Corpo da baiana Emmily, de 26 anos, morta após cair de prédio na Argentina passa por nova necropsia

O corpo da baiana Emmily Rodrigues, de 26 anos, que morreu após cair do sexto andar de um prédio em Buenos Aires, na Argentina, passará por nova necropsia nesta terça-feira (16). A informação foi anunciada pelo pai da jovem, Aristides Rodrigues, via TV Bahia.

A nova necropsia será feita com a presença do médico legista contratado por familiares de Emmily, do médico legista contratado pela defesa do suspeito e da junta composta por médicos oficiais da Justiça Argentina.

O caso aconteceu quando Emmily estava no apartamento do empresário Francisco Saénz Valiente, em uma área nobre da capital argentina. O homem chegou a ser preso por suspeita de homicídio, mas foi liberado 20 dias após a prisão e está em liberdade. Ao decorrer das apurações do caso, o empresário afirmou que a baiana teria utilizado drogas, teve um surto psicótico e se jogou da janela.

A versão do argentino foi negada por familiares da jovem. A família afirmou que solicitou o novo exame para comprovar que a jovem foi jogada da janela. O pedido da família chega após a defesa do suspeito alegar que ela teria pulado.

O pai da jovem, Aristides Gomes, que também é advogado e atua no caso, disse que não acredita na versão da defesa de Francisco. Ele explicou que questões deixadas de lado na primeira necropsia, como lesões não compatíveis com a queda, podem ser elucidadas com o novo exame. O corpo de Emmily segue na Argentina até a conclusão das investigações.


As informações são do Bahia Notícias

Categoria:

Deixe seu Comentário