Influenciadora baiana Mila De Jesus tem morte confirmada nos Estados Unidos; enfrentava psoríase desde julho de 2023

A influenciadora digital baiana Mila De Jesus, de 35 anos, teve a morte confirmada pela família na segunda-feira (15), por meio de um comunicado no Instagram. ”Neste momento de dor, respeitem os familiares e amigos. Vamos expressar o nosso respeito a Mila, que vai deixar muita saudade”, informou a postagem.

Os rumores de que a blogueira havia morrido começaram a circular nas redes sociais na sexta-feira (12), no entanto, a família só confirmou a história três dias após o falecimento, que tem como principal suspeita um infarto. A baiana enfrentava psoríase desde julho de 2023. A doença dermatológica, provoca erupção cutânea com manchas escamosas e coceira.

Em relatos feitos nas redes sociais, Milla contou aos seguidores que já estava com 80% do corpo afetado pela doença. ”Há 3 meses tenho lidado com essa situação, 80% do meu corpo tomado, entre médicos, medicamentos, pomadas e respirando fundo”, contou.

A morte de Mila foi noticiada pelo jornal norte-americano ‘The New York Post’. Mila era dona de um perfil no Instagram com mais de 50 mil seguidores, onde compartilhava conteúdo de lifestyle.


As informações são do site Bahia Notícias

Categoria:

Deixe seu Comentário