Violência: Jovem é morto a tiros e pai é baleado após casa ser invadida por criminosos no Entroncamento de Jaguaquara

Um  jovem morreu e o pai ficou baleada após ter a casa invadida por criminosos na noite deste sábado (13) no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, Sudoeste baiano.

A residência, na bairro Bela Vista, nas proximidades de um motel e de um posto de combustíveis teria sido invadida por volta das 22h20 por cinco indivíduos que chegaram efetuando disparos de arma de fogo, ceifando no local a vida de João Souza da Silva Júnior, e deixando o pai da vítima baleado, João Souza da Silva, alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

O homem foi socorrida com ferimentos ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica acionada para o encaminhamento do corpo do jovem ao Instituto Médico Legal de Jequié, no Médio Rio de Contas. As polícias Civil e Militar acompanham o caso, que será investigado pela Delegacia Territorial, cujo delegado de Plantão Araão Borges, esteve acompanhando de perto a situação. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do atentado. Um dos indivíduos teria ficado na porta do imóvel e os demais invadiram a casa. *Atualizada às 10h25


Fonte: Marcos Frahm.

Categoria:

Deixe seu Comentário