Oh Polêmico agita o público com hits de sucesso no segundo dia do Festival de Cultura de Santa Inês

Oh Polêmico foi a última atração do segundo dia do Festival de Cultura de Santa Inês e agitou o público neste domingo (14), no palco principal do evento, montado na Praça Araújo Pinho, Centro da cidade.

Atraindo fãs de toda a região do Vale do Jiquiriçá, Oh Polêmico agitou o  público com seus hits de sucesso e subiu ao palco depois de um dia movimentado em Santa Inês, com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT), além do secretário de Cultura do Estado, Bruno Monteiro e deputados, que participaram do cortejo de baianas e da lavagem das escadarias, ações religiosas em homenagem a padroeira Santa Inês.

Festival de som automotivo e apresentações culturais também integraram a programação deste domingo. Nesta segunda, a festa continua com oficina de dança da Funceb, a partir das 15h e shows musicais que terão início às 21h com Brilho das Estrelas, Kevi Jonny, Paixão Amada e Heitor Costa. Até o dia (22), artistas como: Tarcísio do Acordeon, Edson Gomes, Toque Dez, Silfarley, Psirico, Iguinho e Lulinha entre outros passarão pelo Festival de Cultura. 


As informações são do Blog do Marcos Frahm

Categoria:

Deixe seu Comentário