Traficantes pulam no Rio Buranhém após tiroteio com a polícia na região da orla de Porto Seguro, diz reportagem

Um grupo de traficantes que vendia drogas em um barco no mercado de peixe, na orla central de Porto Seguro, fugiram pelo o Rio Buranhém, após confronto com a polícia. Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, tudo começou quando policiais realizavam uma operação no local e surpreenderam os suspeitos, na tarde desta terça-feira (9).

Os criminosos atiraram contra os policiais dando início a uma troca de tiros. Durante o confronto, três suspeitos pularam no rio para fugir da polícia. Dois homens foram capturados e o terceiro ainda não foi localizado. Na operação, os agentes apreenderam quase um quilo de cocaína e crack, além de uma balança de precisão e materiais para embalar drogas.

Um criminoso de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi detido e liberado após alegar compra de drogas para uso pessoal. Na ação, um adolescente de 15 anos, com mandado de internação por ato infracional, foi apreendido. O menor foi encontrado com um saco de crack e cocaína.

OUTRO CASO EM ARRAIAL D’AJUDA

Um outro caso em Porto Seguro, no Distrito de Arraial d’Ajuda chamou atenção de moradores e turistas. Durante a manhã desta quarta-feira (10), foram encontrados corpos de dois homens em locais distintos do distrito.

Um corpo estava próximo ao trevo de Arraial d’Ajuda e o outro na Praia dos Pescadores. Ainda não há informações  se existe alguma ligação deste caso com o tiroteio dos traficantes em Porto Seguro. Os corpos encontrados nesta quarta ainda não foram identificados. A Polícia Civil realiza perícia para determinar as causas da morte.


Fonte: Marcos Frahm.

Categoria:

Deixe seu Comentário