Influenciadores são chamados para depor em investigação do 'jogo do aviãozinho'

A polêmica envolvendo a empresa Blaze e o "Jogo do Aviãozinho" tirou os influenciadores digitais do conforto das redes sociais para um pronunciamento sobre a divulgação da plataforma.

 

A matéria exibida pelo Fantástico no último domingo (17), que trouxe a tona o nome de algumas celebridades e subcelebridades que tinham contrato com a plataforma para divulgar o jogo de azar, e após a repercussão negativa, os famosos passaram a falar sobre a situação.

 

A ex-BBB Viih Tube, por exemplo, um dos nomes citados na matéria, anunciou o rompimento do contrato com a empresa. Viih revelou ter sido chamada para depor no processo que envolve a Blaze e que teve dificuldades de desfazer o contrato, mas que atualmente já não tem mais ligação com a empresa.

 

"Desde que comecei a receber retornos negativos dos meus seguidores, vou falar a verdade, tá gente? Desde que eu fui chamada pra depor na polícia por conta de processo que envolve eles, eu fiquei numa ansiedade pra sair. Mas, não é do dia pra noite que você consegue sair, tem todo um processo”, afirmou.

 

A ex-BBB foi a única a revelar a convocação da polícia para depor.

 

Já a atriz Mel Maia, citada pela reportagem, desmentiu a emissora. A jovem conta que retornou o contato do Fantástico para falar sobre o assunto, mas não teve a nota incluída na matéria. Mel garante que na nota tem a informação de que o contrato dela é apenas publicitário.


Fonte: Bahia Noticias.

Categoria:

Deixe seu Comentário